Flamengo desiste da contratação de Andreas Pereira




Coluna do Fla: Após a saída de Renê, outro jogador do Flamengo deve deixar o clube em breve. Isso porque, nesta segunda-feira (11), o Rubro-Negro desistiu da contratação do meia Andreas Pereira. A compra em definitivo do belga-brasileiro estava bem encaminhada junto ao Manchester United, mas, com as atuações abaixo e as críticas da torcida por conta do erro na final da Libertadores, o Mais Querido optou por recuar na transação.



A preocupação de muitos torcedores com o impasse era de que o Mais Querido ficasse com a imagem manchada entre clubes da Europa. Como consequência, o Rubro-Negro teria maior dificuldade para trazer talentos oriundos do Velho Continente. No entanto, o Flamengo havia apenas encaminhado a compra, ou seja, nenhum acordo tinha sido selado e, com isso, o Mengão sairia ‘ileso’ da situação.

Vale destacar, também, que ainda não se sabe o que a diretoria rubro-negra comunicará ao Manchester United. Como mencionado, os altos valores e atuações abaixo do esperado afastaram o Flamengo da compra em definitivo que, neste momento, está cancelada. O jogador, por conta do impasse do Mengão, despertou interesse de outras equipes europeias, como o Lyon (FRA) e o PSV (HOL) e pode parar em algum destes clubes. A informação é do SBT Rio.



Com contrato até junho deste ano, Andreas Pereira deve aguardar o fim do vínculo para retornar ao Manchester United. Dessa forma, por enquanto, o atleta segue à disposição de Paulo Sousa e pode ser titular no segundo jogo do Flamengo na Libertadores. O Mais Querido enfrenta o Talleres Córdoba nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários