Jogadores do Flamengo demonstram incômodo com tratamento em reformulação do elenco




Torcedores.com: A reformulação que o elenco do Flamengo vem passando neste primeiro semestre tem deixado alguns jogadores descontentes pela forma como vem sendo conduzida.



De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do “O Globo”, o meio-campista Diego Ribas e o goleiro Diego Alves, dois dos jogadores mais experientes do elenco e que têm contratos até o fim desta temporada, não estão gostando nada da forma como estão sendo expostos para uma eventual saída do clube.

Considerados líderes do elenco, os dois perderam muito espaço no time desde a chegada do técnico Paulo Sousa e têm seus nomes frequentemente envolvidos em saída do clube, mesmo sem que nenhum tenha recebido qualquer oferta oficial de outras equipes.




14 jogadores já deixaram o Flamengo em 2022

Com a movimentação de Renê indo ao Internacional, o Flamengo chegou a 14ª saída na temporada, com a maioria sendo liberada por estar fora dos planos, exceto os casos de Michael, vendido, e Kenedy, que retornou de empréstimo após solicitação do Chelsea.

Veja lista completa:

Goleiros: César (rescisão) e Gabriel Batista (Sampaio Correa),
Laterais: João Lucas (Cuiabá), Renê (Internacional), Ramon (Red Bull Bragantino)
Zagueiros: Bruno Viana (fim de empréstimo),
Meias: Hugo Moura (Athletico), Piris da Motta (Cerro Porteño), Max (Colorado-EUA),
Atacantes: Vitor Gabriel (Juventude), Bill (Dnipro-UCR), Kenedy (Chelsea), Michael (Al-Hilal) e Thiaguinho (Houston Dynamo)



Próximo compromisso do Flamengo

Líder no Grupo H da Libertadores após vitória na estreia contra o Sporting Cristal, o Flamengo pode encaminhar sua situação na chave em caso de triunfo no Maracanã.

O Rubro-Negro encara o Talleres nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada.

O time argentino também triunfou na primeira rodada diante da Universidad Católica e figura como concorrente direto do Flamengo para avançar às oitavas de final do torneio continental.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários