Everton Ribeiro pode deixar o Flamengo após receber sondagens, diz jornalista




Coluna do Fla: No último domingo (10), o Flamengo iniciou o processo de reformulação do clube com a venda de Renê ao Internacional. O lateral saiu ‘pela porta da frente’, recebeu homenagens e, agora, tentará novos caminhos no Colorado. No entanto, ao que tudo indica, as saídas não param por aí. Após possíveis interesses de equipes brasileiras em Diego Alves e Diego Ribas, Everton Ribeiro foi outro a receber sondagens de times do Brasil e do mundo.



Não é de hoje que Everton Ribeiro tem a situação monitorada pelos mais diversos clubes. Mesmo em fase conturbada no Flamengo, o jogador tem características diferenciadas e pode agregar em muitos elenco, seja no Brasil ou no exterior. O futebol árabe, inclusive, já realizou múltiplas propostas pelos serviços do atleta, mas sempre foram recusadas de prontidão pelo Mengão.

Com reformulação à vista, no entanto, o jogador avalia com mais atenção as propostas para deixar o Clube da Gávea. A idade avançada também é um fator importante, visto que o jogador pode ter poucos anos de alto nível até o momento da aposentadoria. Como de costume, o Flamengo deve esperar pela melhor oferta antes de liberar um dos atletas de maior calibre deste elenco. A informação é do Jornal O Globo.



Por enquanto, Everton Ribeiro segue nos planos de Paulo Sousa e está à disposição do português para a sequência da temporada. Tanto que, nesta terça-feira (12), o meia deve ser titular na partida contra o Talleres, pela Libertadores. O Flamengo enfrenta os argentinos às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, de olho na manutenção da liderança do Grupo H.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários