Com prazo de inscrições na Libertadores se encerrando nesta sexta, Flamengo tenta fechar contratação de goleiro




GE: O prazo de inscrição para a primeira fase da Libertadores se encerra às 18h (de Brasília) desta sexta-feira, e o Flamengo corre contra o tempo para atender o primeiro pedido de Paulo Sousa: um goleiro. Santos, do Athletico-PR, é a prioridade desde a chegada do português. E o prazo para os cariocas contarem com ele na fase inicial da competição continental está expirando.



A vontade do atleta segue com bastante peso para a conclusão da negociação. Desde o princípio deixou claro a Mário Celso Petraglia que queria defender o Flamengo. Nesta quinta-feira, ele reiterou a vontade de se transferir para o clube carioca.

Se a transferência for concretizada, Santos, de 32 anos, assinará contrato válido por quatro temporadas. Ele chega no limite do prazo de inscrições para a primeira fase da Libertadores, que se encerra às 18h desta sexta-feira.

Parcelamento, preferências aqui e acolá distanciam os clubes, mas há o compromisso de não atrapalhar o sonho de Adebar Melo dos Santos Neto, que vê no Flamengo um salto na carreira.

Se o Flamengo chegar aos valores pedidos pelo Furacão, o negócio sai.

Paraibano de Campina Grande, Santos fez sua carreira profissional toda no Athletico-PR. Lá, conquistou Copa do Brasil, duas Copas Sul-Americanas e dois estaduais. Com a camisa do Furacão chegou à seleção brasileira principal e conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de 2020, no Japão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Com prazo de inscrições na Libertadores se encerrando nesta sexta, Flamengo tenta fechar contratação de goleiro Com prazo de inscrições na Libertadores se encerrando nesta sexta, Flamengo tenta fechar contratação de goleiro Reviewed by NF on abril 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário