Chilenos torcedores do Flamengo recepcionam elenco em chegada ao país




ColunadoFla: A delegação do Flamengo desembarcou em Santiago na noite da última quarta-feira (27). Na capital, o Rubro-Negro vai enfrentar a Universidad Católica (CHI), pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores. E como não é sempre que o Mengão pisa em solo chileno, a torcida flamenguista local marcou presença e esteve na porta do hotel onde o elenco está hospedado.




Cerca de 20 torcedores cantaram músicas do Flamengo, por volta das 23h (horário de Brasília), para incentivar os jogadores. O grupo “FlaChile” também levou bandeiras e apareceu à caráter, todo de preto e vermelho. Dessa forma, a Nação viu que tem um pedacinho dela no país sul-americano.

O Flamengo já está no Chile para o compromisso desta quinta-feira (28). No Estádio San Carlos de Apoquindo, onde, inclusive, o Fla tem um tabu histórico, o Mais Querido encara a Universidad Católica. As duas equipes se enfrentam pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores, às 19h (horário de Brasília).

Com seis pontos, o Mengão lidera a chave e, com uma vitória em Santiago, deixa a classificação para o mata-mata bem encaminhada. Sendo assim, você pode acompanhar todos os lances, ao vivo, desse confronto no canal do Coluna do Fla, no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários