Assustou? Como novos reforços do Flamengo reagiram ao forte protesto de sexta




Espn: O lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o goleiro Santos foram apresentados no Flamengo na última sexta-feira (8), justamente no dia em que torcedores rubro-negros realizaram forte protesto na chegada dos jogadores ao CT, cercando carros e cobrando dedicação e trabalho.



Na coletiva durante a apresentação, os reforços falaram sobre os protestos da torcida e não demonstraram surpresa. Ambos os jogadores afirmaram que esperavam tamanha pressão ao chegar ao Flamengo.

Ayrton Lucas admitiu que o elenco fica ‘pensativo’ após o protesto, mas disse que o time vai superar o momento difícil. “Coisas que acontecem. Temos de estar preparados. Ficamos pensativos, mas só a gente pode mudar isso tudo. O grupo é forte, experiente. Vamos superar”.



Enquanto isso, Santos afirmou que chegou ao Flamengo sabendo da pressão que o elenco sofreria. “Quando me dispus a vir para cá, sabia da grandeza, então essa pressão iria existir. Vim sabendo, espero fazer o melhor para a gente vencer sempre”.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (9), às 19h (de Brasília), quando visita o Atlético-GO em Goiânia.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Assustou? Como novos reforços do Flamengo reagiram ao forte protesto de sexta Assustou? Como novos reforços do Flamengo reagiram ao forte protesto de sexta Reviewed by NF on abril 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário