Falta de segurança no Ninho durante protesto irritou jogadores do Flamengo




O Dia: O clima segue fervendo nos bastidores do Flamengo. Durante live no canal "Pilhado", o jornalista Julio Miguel Neto informou que alguns jogadores do elenco ficaram insatisfeitos com a falta de segurança no Ninho do Urubu durante o protesto da última sexta-feira.



O motivo da chateação dos atletas é que a diretoria tinha ciência de que a manifestação aconteceria pela manhã e, mesmo assim, só havia uma viatura no local no horário marcado para a chegada ao CT. O reforço policial só foi solicitado após o clima esquentar.

Um dos mais incomodados com a situação foi o atacante Gabigol. Além de ter seu carro chutado ao chegar para o treino, ele se viu cercado por alguns torcedores já na parte de dentro do CT.

Além de Gabigol, outros jogadores também foram intimidados e tiveram seus veículos chutados. Os únicos poupados foram Arrascaeta e João Gomes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Falta de segurança no Ninho durante protesto irritou jogadores do Flamengo Falta de segurança no Ninho durante protesto irritou jogadores do Flamengo Reviewed by NF on abril 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário