Esposa de Diego afirma que o meia está sendo injustiçado no Flamengo: “Que um dia toda a verdade apareça”




Torcedores.com: Apesar de estar na reserva, Diego Ribas vem sendo criticado por torcedores do Flamengo. Como é um dos atletas mais antigos do elenco, o meia possui influência nos bastidores, algo que coincide com o momento de crise envolvendo Paulo Sousa. Mesmo com os rumores de uma suposta “panela” envolvendo outros jogadores, a esposa do atleta, Bruna Letícia, fez questão de defendê-lo nas redes sociais.



Em publicação feita por Diego, Bruna Letícia respondeu um torcedor que pediu união do grupo. Dessa forma, ela afirmou que o marido está sendo alvo de uma injustiça no Flamengo, já que sempre demonstrou estar 100% comprometido com o clube, e jamais buscou causar problemas nos bastidores.

“Dê a sua orientação, fala para ele unir o grupo em prol da carreira brilhante e principalmente pela instituição Flamengo, escreveu o torcedor.



 “Espero de coração que um dia toda a verdade apareça e alguns percebam o quanto estão sendo injustos em certas acusações! Obrigada por ter falado com educação. Pode ter certeza que aprendemos a amar e respeitar esse clube”, respondeu Bruna.


FLAMENGO RESSALTA BOM AMBIENTE

Em coletiva, Bruno Spindel negou que o elenco do Flamengo conte com “panelas”. Sendo assim, o executivo de futebol ressaltou que o grupo é unido, e a comissão técnica não possui problemas com os atletas.



“As relações são muito boas entre todos. A gente vê uma narrativa sendo construída em cima de fatos que não procedem. A gente fica estarrecido quando a gente vê narrativas como essa saindo na mídia. Mas se a gente ficar desmentindo tudo a gente não vai trabalhar. De forma nenhuma essas questões procedem. Temos total confiança na comissão e no grupo. O trabalho precisa de tempo, a gente fez cinco contratações e discutimos com o Paulo o necessário e alguns ajustes foram feitos. É tudo muito claro e as relações são boas”, afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários