Marcos Braz se pronuncia sobre possível troca entre Willian Arão e Edenilson




Torcedores.com: Apesar de ter sido titular na estreia do Flamengo pela Libertadores, Willian Arão não possui mais o status de titular absoluto. Criticado por torcedores, o volante passou a ser especulado em uma possível troca com o Internacional. Isso porque Edenilson se encontra em situação semelhante, algo que poderia motivar o acordo entre os clubes.



Porém, Marcos Braz deixou claro que, no momento, Flamengo e Internacional não discutem uma negociação entre Arão e Edenilson. Sendo assim, a situação de ambos os atletas permanece a mesma, já que nenhuma conversa sequer foi aberta.

“Não tem conversa”, resumiu o dirigente ao Lance!

ARÃO ALVO EM PROTESTO

Durante manifestação no Ninho do Urubu, Willian Arão teve seu rosto estampado em caixões feito por torcedores. Além do camisa 5, Diego Alves e Diego Ribas também foram alvos do protesto, que tinha como objetivo pedir a saída dos atletas.



Em coletiva, Marcos Braz falou sobre o protesto no Ninho do Urubu. Afirmando que não recebeu nenhum relato até o momento da entrevista, o vice-presidente de futebol do Flamengo indicou que as medidas cabíveis seriam tomadas após os depoimentos dos atletas.

“Sobre o que aconteceu na entrada do CT, ainda não temos relato dos jogadores. A polícia militar estava ali fora desde cedo junto com alguns seguranças. Vamos analisar e, posteriormente, vamos ajustar o que poderia acontecer. Não estou dizendo que isso é natural, só estou dizendo que ainda não houve relato grave. Ainda não temos relato dos jogadores. A polícia militar estava ali fora desde cedo junto com alguns seguranças. Vamos analisar e, posteriormente, vamos ajustar o que poderia acontecer. Não estou dizendo que isso é natural, só estou dizendo que ainda não houve relato grave”, afirmou o VP de futebol do Flamengo.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários