Arturo Vidal aguarda por proposta do Flamengo, afirma jornalista




TNT: Depois de tanto declarar carinho ao Flamengo, o meia chileno Arturo Vidal, de 34 anos, está aguardando uma proposta oficial do clube. A informação, do jornalista Ekrem Konur, foi divulgada nesta segunda-feira (25), e aponta para uma aproximação entre as partes.




Segundo outra fonte, o jornal 'Goal', o jogador liberou o staff para que iniciasse conversas com o clube carioca. Apesar disso, há cerca de um mês, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afastou os rumores de que o clube havia preparado alguma proposta pelo jogador:

Pelo tamanho do jogador, pela forma que ele se expressou, o Flamengo sempre vai ficar agradecido, mas o que posso te falar é que hoje não tem absolutamente nada."

Agora, um mês depois, não é sabido se a postura do clube pelo jogador se manterá a mesma. Lembrando que Vidal tem contrato com a Inter até junho de 2022, e exigiria uma grande movimentação aos cofrer rubro-negros. Atualmente, ele tem valor de mercado avaliado em 2,5 milhões de euros (R$ 13 milhões).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários