Trio participa do treino com o elenco do Flamengo e avança por retorno




Lance: A reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu, nesta segunda, contou com boas notícias: os laterais Matheuzinho e Ayrton Lucas e o atacante Bruno Henrique trabalharam integralmente com o elenco profissional, avançando em suas recuperações. A participação dos atletas na partida contra a Universidad Católica, do Chile, na quinta-feira, ainda será avaliada pela comissão técnica.




Bruno Henrique (tendinopatia no joelho direito) e Matheuzinho (lesão na coxa direita) desfalcaram o Flamengo nas partidas contra São Paulo, Palmeiras e Athletico, todas pelo Brasileiro. Já Ayrton Lucas, anunciado em março, chegou ao clube em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, e ainda não atuou.

Além das novidades sobre Matheuzinho, Ayrton Lucas e Bruno Henrique, a reapresentação do Flamengo contou com o retorno de Matheus França ao CT, iniciando o trabalho de fisioterapia após cirurgia na perna direita no dia 18.



O elenco do Flamengo embarca na quarta-feira para Santiago, onde enfrenta a Universidad Católica (CHL) na quinta-feira, às19h, pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores. O Rubro-Negro lidera a chave com seis pontos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários