Dirigente do Flamengo garante cobrança intensa à CBF: “Regra tem que valer para todos”




Coluna do Fla: O Campeonato Brasileiro já começou, mas apenas três rodadas foram disputadas. Ainda assim, o pouco tempo de competição não diminuiu as reclamações em relação à arbitragem. Nesta segunda-feira (25), através das redes sociais, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, garantiu cobrança intensa à CBF nesta temporada.



“O CRF não vai admitir dois PESOS e duas MEDIDAS a regra tem VALER para TODOS . ERROS e INCOERÊNCIAS serão COBRADOS – @CBF_Futebol”, escreveu o dirigente em seu Twitter, marcando diretamente o perfil oficial da Confederação Brasileira de Futebol.


O posicionamento de Cacau Cotta aconteceu, coincidentemente, junto com a ‘treta’ entre Gabigol e Hulk. Um vídeo do atacante do Atlético-MG e uma punição ‘abaixo do esperado’ circulou nas redes sociais e foi comentado por Gabi, que ironizou a marcação e falou sobre como seria a abordagem da arbitragem caso ele estivesse envolvido na jogada.



Vale destacar que, como citado, o dirigente não se pronunciou diretamente sobre o ocorrido entre Gabigol e Hulk. É bom frisar, também, que no jogo entre Flamengo e Palmeiras, adiantado da quarta rodada do Brasileirão, houve muita reclamação sobre a arbitragem, tanto por parte do Rubro-Negro, quanto pelo Alviverde. Na ocasião, a partida foi comandada por Wilton Pereira Samapio.

ENTENDA O CASO ENTRE GABIGOL E HULK:

Quando viu o vídeo sobre o lance de Hulk, Gabigol, também através do Twitter, debochou da situação e contou como seria a sua punição no caso. “Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”.

Não demorou muito tempo para que Hulk respondesse o camisa 9 do Flamengo. Em seu Instagram, o atacante do Atlético-MG rebateu: “Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR, lance para amarelo. Meu foco é aparecer para a mídia dando meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários