Amigo de Jorge Jesus, jornalista revela conversa sobre o Flamengo: “Liga, que ele volta”




Coluna do Fla: Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro para assumir o Flamengo no dia 07 de janeiro, e acabou de completar três meses no cargo. No entanto, o treinador vive crise nos bastidores e também lida com a desconfiança da torcida, fatores que o fazem ficar ‘na corda bamba’. Em meio ao conturbado clima interno, o jornalista Benjamin Back, amigo de Jorge Jesus, revelou conversas com o Mister e projetou um possível retorno ao Rubro-Negro.



“Se for para trocar de técnico de novo, troca já. Jorge Jesus recebeu uma proposta surreal Fenerbahçe. O presidente do Fenerbahce deu um cheque em branco para ele, perguntou quais jogadores ele deseja e deu um prazo para o homem responder. Se o Flamengo não está convicto, liga para o Jorge Jesus. Ouçam o que eu estou falando: o Jorge Jesus volta para o Flamengo. Ele criou uma relação com o Flamengo que é uma coisa inexplicável”, revelou o jornalista no programa Arena SBT.

Cabe lembrar que, em 2020, Jorge Jesus rescindiu com o Flamengo um mês após a renovação do vínculo para assinar com o Benfica (POR). A vida em terras portuguesas, no entanto, não foi nada fácil, e a passagem pelo time de Lisboa não durou muito. Na época em que dirigentes do Rubro-Negro foram à Europa para buscar um novo treinador, já no final de 2021, a imprensa chegou a especular um possível retorno do Mister ao Brasil, mas Jesus garantiu que ‘cumpriria o contrato’ em vigor.



Apesar da decisão de deixar o Flamengo e abandonar o projeto, Jorge Jesus continua sendo desejado e idolatrado por grande parte da torcida, que o considera capaz de ‘superar’ a crise e fazer o Mengo voltar ao caminho das conquistas. Vale destacar, que em meio ao conturbado clima nos bastidores do Fla, o Mister, que está sem clube, tem viagem marcada para o Rio de Janeiro e deve desembarcar em terras cariocas ainda no mês de abril. O cenário gera esperança em rubro-negros, que sonham com o retorno do ex-treinador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários