Presidente do Talleres celebra oportunidade de enfrentar o Flamengo




Coluna do Fla: Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Talleres (ARG), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo será realizado no Maracanã, e foi projetado pelo presidente Andrés Fassi, que celebrou a oportunidade de enfrentar o Rubro-Negro.



Para nós, a verdade é que o sorteio nos deixou muito felizes quando vimos que enfrentaríamos o Flamengo, porque eu acredito que é o grande candidato ao título da Libertadores deste ano. E estar em um místico estádio como o Maracanã, que o Talleres jogará pela primeira vez, e isso nos dá muita alegria, otimismo, enfrentar uma instituição histórica, que é uma das melhores equipes do mundo -, disse, antes de continuar:

Compartilhar o campo com uma equipe tão tradicional em um grande estádio motiva muito a todos. Fomos muito bem atendidos no Rio e vamos viver uma grande festa do futebol. Nós sabemos da força que o Flamengo possui em seu estádio, mas o Talleres é uma equipe que possui a personalidade suficiente para poder fazer uma partida que está à altura do nível que nos levou a disputar essa Libertadores -, completou, em entrevista a ESPN.



Para o duelo de logo mais, Paulo Sousa precisará quebrar a cabeça para escalar o Flamengo ideal. Isso porque, o Rubro-Negro sofre com desfalques, principalmente no setor defensivo, tendo apenas três zagueiros de origem aptos a atuar: David Luiz, Léo Pereira e o jovem Cleiton. Rodrigo Caio, Pablo e Fabrício Bruno, todos em recuperação de lesão, são baixas.

A bola vai rolar para Flamengo e Talleres nesta terça (12), às 21h30 (horário de Brasília). A partida marcará o primeiro compromisso do Rubro-Negro pelo torneio continental no Maracanã, e a Nação estará presente para apoiar o Mengo rumo a mais uma vitória.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.