Veja para quais estados a Record transmite ao vivo Vasco x Flamengo desta quarta




ATENÇÃO DESCONSIDERE ESSA NOTÍCIA: o Jogo deste quarta entre Vasco e Flamengo não será transmitido pela Record TV em nenhuma afiliada do Brasil, a informação que seria transmitido foi divulgada pelo Lance e repercutida em nosso site, mas nenhuma afiliada confirma que transmitirá o jogo em suas programações, ficando restrito a FlaTV+ e Cariocão Play, pedimos desculpas pelo equivoco.

 
Lance!: Dez dias após o último Clássico dos Milhões, vencido pelo lado rubro-negro nos minutos finais, Vasco e Flamengo voltam a se encontrar nesta quarta-feira, a partir das 20h, para a partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O jogo tem transmissão ao vivo na TV aberta, na Record, para 20 estados e mais o Distrito Federal.



O jogo do Campeonato Carioca será transmitido no Rio de Janeiro e também para o Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins. A transmissão será conduzida por Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Athirson e Gutemberg Fonseca.

Mandante na ida, o Vasco sabe que precisa se atirar mais para triunfar no embate contra o Flamengo, já que o rival da Gávea tem a vantagem da igualdade do marcador, já que fez uma campanha superior na Taça Guanabara. O duelo da volta ocorrerá já neste domingo, também no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário