Por declarações de amor ao Flamengo, Vidal será multado pela Inter de Milão




O Globo: As declarações do meia chileno Arturo Vidal sobre o sonho de jogar no Flamengo animaram os torcedores rubro negros. No entanto, na Inter de Milão, atual time de Vidal, as falas não repercutiram tão bem. De acordo com o 'Sky Sports', Vidal será multado financeiramente pelo que falou.



O contrato de Vidal com a Internazionale vai até o meio de 2023, mas há cláusula que permite a rescisão ao fim da atual temporada mediante pagamento de multa. Segundo a imprensa local, a Inter deve pagar esse valor para evitar aumento salarial do atleta no último ano.

Em entrevista à TNT Sports Chile, o jogador da Inter de Milão revelou estar próximo de encerrar a passagem pelo futebol europeu e abriu caminho para defender o rubro-negro.

— Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração. Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá — disse Vidal.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários