Veja onde assistir e as prováveis escalações de Flamengo x Fluminense nesta quarta




Lance!: Nesta quarta-feira, Flamengo e Fluminense iniciam a disputa da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro vai em busca do tetracampeonato inédito no Estadual, enquanto o Tricolor espera frear o rival e conquistar o título tão aguardado depois de dez anos. O confronto acontece no Maracanã e está marcado para as 21h40. Vale lembrar que na final não existe vantagem do empate, e, caso isso aconteça, a decisão vai para os pênaltis.



O Flamengo chega na final após bater o Vasco em um placar agregado de 2 a 0 na semifinal. Ainda sem ter uma equipe brilhante, mas que tem triunfado, Paulo Sousa deve contar com a volta de Bruno Henrique ao time, enquanto Isla e Arrascaeta, que estão as suas respectivas seleções na Data Fifa, são dúvidas. Já Rodinei se junta a Pablo e Rodrigo Caio como baixas confirmadas para o confronto inicial.

 Já o Fluminense fez valer a vantagem do empate e garantiu a classificação no fim do jogo contra o Botafogo, no último domingo. O Tricolor chega pressionado pelo longo jejum sem o título do Carioca e também pela fase ruim, com eliminação na terceira fase da Libertadores e duas atuações abaixo do esperado nas semifinais. O técnico Abel Braga ainda não terá Nino, mas Felipe Melo deve retornar. Fred está suspenso após ser expulso na última partida.



FICHA TÉCNICA Flamengo x Fluminense - Ida da Final do Carioca

Data e horário: 30/03/2022, às 21h40 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira Esposito
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Onde assistir: Record TV, Cariocão Play, Fla TV+, Eleven Sports, OneFootball, perfis no Twitch e Youtube e Tempo Real do LANCE!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Andreas Pereira (João Gomes), Willian Arão, Everton Ribeiro (Arrascaeta) e Lázaro (Pedro); Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos: -
Pendurados: -
Desfalques: Rodinei, Rodrigo Caio e Pablo (DM)
Dúvidas: Isla e Arrascaeta (Data Fifa)

FLUMINENSE (Técnico: Abel Braga)
Fábio; Luccas Claro, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Martinelli e Pineida; Jhon Arias, Willian Bigode e Germán Cano.

Suspensos: Fred
Pendurados: André
Desfalques: Luan Freitas (cirurgia no joelho), John Kennedy (cirurgia no pé), Luiz Henrique (lesão no tornozelo), Nino (dores no adutor da coxa direita)


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: LUCAS MERÇON
Veja onde assistir e as prováveis escalações de Flamengo x Fluminense nesta quarta Veja onde assistir e as prováveis escalações de Flamengo x Fluminense nesta quarta Reviewed by NF on março 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário