Paulo Sousa organiza jantar para jogadores e comissão técnica do Flamengo




Coluna do Fla: Desde que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa fez uma reformulação em todo o departamento de futebol e, inclusive, adotou novas rotinas. Na última terça-feira (01), o técnico organizou um jantar para jogadores e comissão técnica, e o encontro foi tratado como obrigatório.



Veja fotos:


O jantar organizado por Paulo Sousa para comissão técnica e jogadores foi realizado no mesmo dia em que o elenco se reapresentou ao Ninho do Urubu para dar início às atividades visando o clássico contra o Vasco. Vale lembrar que, na última segunda-feira (28), foi folga coletiva para o Carnaval.

Após atividades no Centro de Treinamento durante o dia, técnico, comissão e elenco voltaram a estar juntos à noite, para jantar. O encontro foi realizado em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante as rotinas no Ninho, inclusive, Paulo Sousa já instaurou as refeições em conjunto.



Com os laços estreitados, Paulo Sousa, comissão e jogadores voltaram a se encontrar nesta quarta-feira (02), para continuar os treinamentos focados no jogo contra o Vasco. O clássico será disputado no domingo (06), no Engenhão, às 16h (de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Letícia Marques

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.