Após procura do Flamengo, empresário aponta futuro de João Paulo




Como o negócio pela contratação de Santos não foi fechado até o momento, o Flamengo ainda analisa outras opções no mercado. Por conta disso, o nome de João Paulo, que já foi alvo de especulações em 2021, voltou a ser alvo de rumores envolvendo o clube carioca. Titular absoluto do Peixe, o goleiro renovou seu contrato até 2026, e uma saída, de acordo com o empresário do atleta, é um cenário que sequer é discutido.


Em contato com o jornalista Lucas Musetti Perazolli, Daniel Medeiros, agente de João Paulo, indicou que o futuro do arqueiro está ligado ao Santos. Dessa forma, o interesse do Flamengo não foi pautado em proposta, já que apenas uma consulta ocorreu, sondagem que partiu de um intermediário.

“João Paulo não tem interesse em sair do Santos”, disse.


PRIORIDADE DE FAZER HISTÓRIA NO SANTOS

Aos 26 anos, João Paulo é dono de uma multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 580 milhões). Feliz no Santos, o goleiro deixou claro, no momento da sua renovação, que deseja fazer história no clube paulista. Sendo assim, uma possível saída para o Flamengo se encontra distante.



“Fico muito feliz de conquistar mais esse objetivo. Sou muito feliz por vestir a camisa do Santos e quero continuar vestindo por muitos e muitos anos. Todos sabem o carinho e respeito que tenho por essa camisa, por esse clube. Vou trabalhar e dar o meu máximo, para poder sempre honrar essa camisa tão histórica e pesada”, afirmou.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários