Paulo Sousa diz por que alguns atletas do Flamengo ainda 'não entendem' o trabalho




Espn: O Flamengo não teve uma boa atuação e perdeu para o Fluminense por 2 a 0. Na entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa analisou o rendimento da equipe.



Questionado se existe uma dificuldade de os atletas entenderem o trabalho, o português deixou claro que nem todo mundo consegue compreender o que é passado com facilidade. Além disso, Paulo Sousa destacou a postura do Fluminense para fazer o Flamengo render abaixo do esperado.

´É normal, nos processos aquisitivos, nem todos têm capacidade de adquirir o processo com a mesma velocidade. Fundamentalmente de manter certos jogadores em algumas posições dá mais garantias em fazer dinâmicas com uma maior clareza. Sobretudo, temos que reconhecer que dentro do processo existem adversários que criam complexidades diferentes”, afirmou Paulo Sousa, que completou.



“Tem muito a ver com sistema, jogadores que estão dentro do sistema. O nosso adversário foi ter um bloco médio/baixo, nos obrigando ao erro. Hoje, ligeiramente, provocando o erro. Infelicidade nossa individual nos leva a esse resultado. Não fomos bem e não demonstramos a qualidade que temos”, finalizou.

O Flamengo agora precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título. Um triunfo por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis, enquanto uma vitória por um gol de diferença deixa o Fluminense com o caneco.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Sousa

Postar um comentário

0 Comentários