Após falhas de Léo Pereira, Paulo Sousa diz se zagueiro ainda terá chances no time principal do Flamengo




Lance!: O Flamengo foi derrotado para o Fluminense por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, com dois gols de Cano em um intervalo de dois minutos. Léo Pereira acabou falhando na origem das duas jogadas, sendo que o zagueiro havia acabado de entrar em campo, pela ida da final do Campeonato Carioca.



Logo após o jogo, além de reconhecer erros e fazer uma análise do que deu errado em sua equipe nesta noite, Paulo Sousa comentou especificamente sobre a atuação de Léo Pereira.

- Claro que tem que existir clima, claro que ele tem de dar a volta (por cima). Eu, como líder, e seus colegas têm de ajudar. Ele tem uma personalidade forte, iniciou muito bem nessa temporada. Só que é um jogador que, infelizmente, tem tido esses momentos que condicionam resultados e que lhe trazem muita pressão - falou o Mister, emendando sobre o camisa 4:



- Tem muitas características importantes, é super agressivo no jogo aéreo. É rápido, joga bem, tecnicamente é evoluído, é super agressivo nos duelos. Por isso é um jogador muito válido. Temos que ajudá-lo a evitar que esses pontuais condicionem resultados.

O jogo da volta da decisão entre Flamengo e Fluminense será realizado às 18h deste sábado, no Maracanã. O time de Paulo Sousa precisará vencer por mais de três gols de diferença para ser campeão diretamente. No caso de dois, a final será decidida nos pênaltis. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Souza
Após falhas de Léo Pereira, Paulo Sousa diz se zagueiro ainda terá chances no time principal do Flamengo Após falhas de Léo Pereira, Paulo Sousa diz se zagueiro ainda terá chances no time principal do Flamengo Reviewed by NF on março 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário