Flamengo sofre mais da metade dos gols em falhas individuais na temporada




Coluna do Fla: Na noite desta quarta-feira (30), o Flamengo entrou em campo contra o Fluminense, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, e perdeu por 2 a 0. O time de Paulo Sousa sofreu dois gols relâmpagos, já no fim da partida, oriundos de falhas individuais. Na atual temporada, inclusive, o Mengo levou mais da metade dos tentos através dos próprios erros.



Em 2022, o Rubro-Negro foi vazado em 12 oportunidades, sendo oito deles cometidos após falhas individuais – ou coletivas – de acordo o perfil Espião Estatístico. Como dito anteriormente, o Mengo cometeu duas falhas com Léo Pereira, que culminou na segunda derrota para o rival na temporada.

Com o resultado, o Fla precisa agora vencer por três gols de diferença para levar a taça. Caso o triunfo seja por dois tentos, a final será decidida nos pênaltis. Até o segundo confronto, o Mengo terá apenas dois dias para descansar e se recuperar para o jogo decisivo do torneio estadual. 



Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste sábado (02), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro precisa se reinventar para conseguir o quarto título consecutivo da competição. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Mailson Santana
Flamengo sofre mais da metade dos gols em falhas individuais na temporada Flamengo sofre mais da metade dos gols em falhas individuais na temporada Reviewed by NF on março 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário