Flamengo sofre mais da metade dos gols em falhas individuais na temporada




Coluna do Fla: Na noite desta quarta-feira (30), o Flamengo entrou em campo contra o Fluminense, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, e perdeu por 2 a 0. O time de Paulo Sousa sofreu dois gols relâmpagos, já no fim da partida, oriundos de falhas individuais. Na atual temporada, inclusive, o Mengo levou mais da metade dos tentos através dos próprios erros.



Em 2022, o Rubro-Negro foi vazado em 12 oportunidades, sendo oito deles cometidos após falhas individuais – ou coletivas – de acordo o perfil Espião Estatístico. Como dito anteriormente, o Mengo cometeu duas falhas com Léo Pereira, que culminou na segunda derrota para o rival na temporada.

Com o resultado, o Fla precisa agora vencer por três gols de diferença para levar a taça. Caso o triunfo seja por dois tentos, a final será decidida nos pênaltis. Até o segundo confronto, o Mengo terá apenas dois dias para descansar e se recuperar para o jogo decisivo do torneio estadual. 



Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste sábado (02), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro precisa se reinventar para conseguir o quarto título consecutivo da competição. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Mailson Santana
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.