Filipe Luís admite que falta 'química' ao Flamengo em esquema de Paulo Sousa




Extra: A forma como o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense na primeira partida da final do Campeonato Carioca acendeu o alerta inclusive entre os jogadores.



Após citar que o técnico Paulo Sousa precisaria de tempo para implementar seu estilo no clube, o lateral Filipe Luís indicou que o esquema tático ainda carece de "química".

- Nosso time consegue chegar, criar chances, mas ainda não é avassalador. Talvez ainda falte química nesse sistema - declarou o veterano após a derrota no Maracanã.



Ao analisar o confronto, Filipe deixou claro que o Flamengo ainda não conseguiu lidar bem com as ideias do técnico, sobretudo para encarar equipes fechadas.

- As críticas na parte tática e técnica são justas. Ainda não jogamos o futebol que a gente quer e sabe. O time dominou, manteve a postura, e quando o Fluminense chegou marcou o gol. Cometemos erro e pagamos caro - emendou o jogador de 36 anos.



No jantar após o jogo, os atletas se mantiveram em silêncio. Terminaram de comer e foram embora com suas famílias. O técnico deu explicações e disse que não é hora de pensar em mudar tudo.

"Não é pelos maus resultados que temos que alterar tudo, para ter essa química temos que ser consistentes, precisamos manter da forma de ter mais convicções e atingir o auge na qualidade do nosso elenco, é manter", disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes
Filipe Luís admite que falta 'química' ao Flamengo em esquema de Paulo Sousa Filipe Luís admite que falta 'química' ao Flamengo em esquema de Paulo Sousa Reviewed by NF on março 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário