Marcos Braz pede tranquilidade ao Flamengo e aguarda finalíssima para avaliar Paulo Sousa




Extra: O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não deixou o Maracanã sem dar uma posição a respeito da derrota para o Fluminense na primeira partida da final do Carioca.



O dirigente procurou demonstrar calma nas avaliações sobre o trabalho de Paulo Sousa. E indicou que é preciso aguardar o segundo jogo, uma vez que o time tem capacidade de reverter os 2 a 0.


“A questão não é cobrança. Ainda tem outro jogo. Não é o resultado que se imaginava, mas ainda tem 90 minutos. Tem que ter calma e tranquilidade dentro do possível, sem ficar na inércia, pra poder chegar e reverter esse quadro. Vamos esperar sábado para ver o que faz”, declarou Braz.



Questionado sobre a situação de Paulo Sousa, o vice de futebol emendou:

"Tem um jogo sábado, não entendi a pergunta. Teremos os treinamentos e no sábado vamos tentar reverter isso. Os jogadores também estão chateados, mas eles tem capacidade", completou.



No jantar após o jogo, os atletas se mantiveram em silêncio. Terminaram de comer e foram embora com suas famílias. O técnico deu explicações e disse que não é hora de pensar em mudar tudo.

"Não é pelos maus resultados que temos que alterar tudo, para ter essa química temos que ser consistentes, precisamos manter da forma de ter mais convicções e atingir o auge na qualidade do nosso elenco, é manter", disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários