Flamengo observa situação de jogadores da Ucrânia e Rússia e monitora cinco nomes




Torcedores.com: Em meio à guerra entre Rússia e Ucrânia, o Flamengo observa a situação dos jogadores brasileiros que atuam nos dois países e monitora alguns alvos em busca de reforçar seu elenco. De acordo com o site GOAL, o Rubro-Negro tem cinco nomes na lista de possíveis contratações.



O zagueiro Pablo, que deixou o Lokomotiv e embarcou rumo ao Brasil, é a principal opção de momento para o Flamengo. O atleta já trabalhou com o técnico Paulo Sousa e foi titular absoluto do Bordeaux durante o período em que o português esteve por lá.

Além desses, os outros nomes monitorados são: o volante Wendel, o lateral-esquerdo Dodô e o atacante Malcom, todos do Zenit. O lateral-direito Dodô, do Shaktar Donetsk, também está no radar da diretoria.



Os atletas estrangeiros que atuam na Rússia e na Ucrânia ainda não tiveram seus futuros definidos em seus respectivos clubes. Da lista, Pablo é o único que rescindiu e está livre para negociar, o que facilita uma possível contratação.

Os representantes de Wendel e Malcom, por exemplo, já declararam que a intenção seria permanecer no Zenit após o fim dos conflitos. Porém, há incerteza quanto à guerra. Dodô, por sua vez, gostaria de seguir na Europa caso deixe o Shaktar.



Mesmo que não haja negociação, o Flamengo já se mostrou disposto a abrir as portas do Ninho do Urubu para que os atletas permaneçam treinando e mantendo a forma até que tudo se resolva.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários