Ator de 'Harry Potter' revela torcer para o Flamengo e diz ter se encantado com time de Jesus




O Dia: Famoso pelas participações na saga de filmes 'Harry Potter', o ator Alfred Enoch revelou ser torcedor do Flamengo. Na última terça-feira, o artista participou do podcast 'Podpah' e falou sobre a relação com o time do coração. Nascido em Londres, Enoch é filho de pai britânico e mãe brasileira.



"Eu sou Flamengo. Quando eu estava no Brasil em 2019, eu conseguia acompanhar. Aquele ano do Jesus, com time mandando muito bem. Mas depois voltei pra Inglaterra e ficou mais difícil de assistir aos jogos", disse o ator de 33 anos que interpreta Dino Thomas nos filmes do bruxo.

Nos últimos anos, o ator esteve no Brasil para gravações do filme 'Medida Provisória', dirigido por Lázaro Ramos. O ator, que fala português fluente, também é conhecido pelo papel de protagonista na série 'How to get away with murder', onde interpreta o estudante de direito Wes Gibbins.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Ator de 'Harry Potter' revela torcer para o Flamengo e diz ter se encantado com time de Jesus Ator de 'Harry Potter' revela torcer para o Flamengo e diz ter se encantado com time de Jesus Reviewed by NF on março 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário