Tite convida ídolo do Flamengo para seleção




Espn: Na noite da última segunda-feira (31), o ex-lateral e atual comentarista Júnior revelou ter sido convidado a integrar a comissão técnica de Tite na seleção brasileira.



“Vou até fazer uma inconfidência. O Tite me chamou para trabalhar com ele, nessa comissão técnica, agora”, disse durante programa no canal SporTV.

Convidado já perto da Copa do Mundo, Júnior recusou a proposta e decidiu permanecer a serviço da emissora.



“Se fosse um ciclo de quatro anos, teria balançado mesmo. Eu não posso trocar vinte e poucos anos de casa por somente um ano”, raciocinou.

O comentarista, então, compartilhou suas impressões sobre Tite, discordando de quem o categoriza como defensivo.



“Fiquei conversando com ele durante umas três horas lá na CBF. Essa ideia que a gente vê o Tite de um treinador cauteloso, defensivo, não tem nada a ver. Pelo menos é o que me deixou, tendo essa conversa”, concluiu.

Como jogador, Júnior jogou 74 vezes pela seleção brasileira, marcando seis gols. O lateral disputou duas Copas do Mundo, em 1982 e 1986, além de duas Copas América, em 1979 e 1983. Ele também integrou o elenco brasileiro nas Olimpíadas de 1976.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Tite convida ídolo do Flamengo para seleção Tite convida ídolo do Flamengo para seleção Reviewed by NF on fevereiro 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário