Flamengo reforça a base com mais dois jogadores




Torcedores.com: Em busca de novos talentos para as categorias de base, o Flamengo acertou a contratação de dois novos jogadores: o volante Gabriel Lucas, ex-Boavista, e o atacante João Paulo, que estava no SKA Brasil-SP.



O volante Gabriel Lucas tem 15 anos e chega para atuar na equipe sub-16 do Flamengo. De acordo com o canal Flazoeiro, o jogador tem como características “forte marcação, boa visão de jogo e bom cabeceio”.


Já o atacante João Paulo tem 14 anos e chegou ao Flamengo após se destacar no SKA Brasil. O garoto assinou contrato de formação com o Rubro-negro na última segunda-feira (31), com validade de três anos.



Em dezembro do ano passado, o atacante o atacante João Paulo foi o goleador do SKA Brasil na disputa da Aldeia Cup Sub-14, em que fez sete gols em cinco jogos disputados.


Mais reforços

O Flamengo acertou a contratação do atacante Matheus Lucas, de 16 anos, que jogava no Cedar Stars Academy. O garoto, que nasceu nos Estados Unidos, assinou contrato de formação com o Rubro-negro, com validade de três anos.

Outro contratado para a base do Flamengo é o atacante Gabriel Assunção, de 15 anos, que estava na Ponte Preta.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários