Flamengo deseja contratação de atacante uruguaio




Coluna do Fla: O Flamengo continua se movendo nos bastidores atrás de um reforço ofensivo para o elenco. Diante da dificuldade nas tratativas por uma possível contratação de Everton Cebolinha, do Benfica, o Mais Querido mira no uruguaio Diego Rossi, atualmente no Fenerbahçe. O atacante de 23 anos é visto com bons olhos para desembarcar na Gávea.



Emprestado pelo Los Angeles FC, Diego Rossi está no Fenerbahçe desde setembro de 2021 – quando estreou diante do Sivasspor, no empate em 1 a 1, pela Taça da Turquia. O atacante, conforme mencionado, é visto como uma forte opção em caso de desistência por Everton Cebolinha.

Internamente, o Flamengo está pessimista sobre um desfecho positivo por Cebolinha junto ao Benfica. A equipe portuguesa está irredutível na exigência por 20 milhões de euros (mais de R$ 118 milhões na cotação atual) pelo brasileiro – o que tornaria a maior compra do futebol brasileiro. O Rubro-Negro ofereceu 13 milhões de euros (quase R$ 77 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador, mas não vê sinalização positiva dos benfiquistas.



Diego Rossi foi a campo em 26 oportunidades pelo Fenerbahçe entre Europa League, Campeonato Turco, Taça da Turquia. No período, marcou dois gols e contribuiu com cinco assistências aos companheiros de equipe.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários