Fim da novela? Negociação entre Flamengo e Benfica esfria por Everton Cebolinha




Torcedores.com: O Flamengo está pessimista nas negociações envolvendo a contratação de Everton Cebolinha e, segundo o portal GOAL, as negociações pelo jogador esfriaram nos últimos dias.



Apesar de ter interesse em contratar o brasileiro, a questão financeira está pesando nas tratativas. O Benfica não abre mão dos seus 20 milhões de euros para negociar o atacante, enquanto o Flamengo ensaiou oferecer 13 milhões de euros (R$ 76,65 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do atacante.

O fato é que neste momento, as negociações geram pessimismo nos envolvidos e, ao que tudo indica, um acerto entre Benfica e Flamengo se mostra cada vez mais distante. O Al Hilal, da Arábia Saudita, também demonstrou interesse em Everton Cebolinha, mas com uma proposta de 8 milhões de euros as negociações sequer foram abertas.



Cebolinha ainda é prioridade no Flamengo, mas o entrave financeiro esfria as negociações que, neste momento, estão estagnadas. O uruguaio Diego Rossi, do Fenerbahçe, é observado como possível “plano B” para Cebolinha, em caso de insucesso nas tratativas.

Relação ruim entre Flamengo e Benfica pesa por Everton Cebolinha

Desde a última vez que o Flamengo tentou a contratação de Jorge Jesus, as tratativas do clube carioca com o Benfica ficaram mais difíceis. A atitude do Rubro-Negro incomodou os dirigentes do clube português e, agora, toda e qualquer negociação passa a ser mais difícil quando envolve esses dois clubes.



No meio desse fogo cruzado está Everton Cebolinha, que apesar da boa fase vivida em Portugal, vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro, principalmente para ficar próximo do radar do técnico Tite, tendo em vista a Copa do Mundo de 2022.

Desde a saída de Jorge Jesus, no entanto, Everton Cebolinha é outro jogador e vem brilhando com a camisa do Benfica. Foram oito jogos até o momento, todos como titular, tendo marcado três gols e distribuído duas assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários