Flamengo supera o Palmeiras e contrata lateral para a base




Torcedores.com: Em busca de jovens promissores o Flamengo segue reforçando as categorias de base e tem mais um contratado. Trata-se do lateral-direito Lucas Vieira, de 14 anos, que estava no Bangu. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal ‘Flazoeiro’.



Para contratar Lucas Vieira, o Flamengo superou uma disputa com o Palmeiras, que também queria o lateral. Além deles, outros seis clubes teria demonstrado interesse no garoto.

Lucas Vieira foi um dos destaques do Bangu na disputa do Campeonato Carioca Sub-15 e assim chamou a atenção do Flamengo.



Natural de Fortaleza, o novo lateral do Flamengo iniciou a carreira nas categorias de base do Ceará, em que jogou por três anos. No ano passado ele se transferiu para o Bangu.

Outra disputa

No final do ano passado, o Flamengo também disputou com o Palmeiras a contratação do lateral-esquerdo Marcus Vinnicius, de 14 anos, que estava no Goiás. Mas, nessa vez o Verdão foi bem ficou com o jogador.

O lateral-esquerdo assinou contrato de formação com o Palmeiras, válido por três anos. Marcus Vinnicius chegou para atuar na equipe sub-15 do Verdão, inicialmente.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários