Benfica monitora destaque do Flamengo e pode fazer proposta, diz jornal




Espn: Mesmo sem ter mais Jorge Jesus como treinador e trunfo, o Benfica segue de olho em jogadores do Flamengo. E o nome da vez é do lateral-esquerdo Ramon.



De acordo com o jornal português A Bola, os Encarnados seguem de perto o jogador de 20 anos há algum tempo e podem fazer uma proposta pelo atleta.

No entanto, a abertura de um negócio pelo xodó da torcida rubro-negra passa por um nome do atual elenco das Águias. Isso porque, para ir atrás de Ramon, o Benfica espera a definição de Grimaldo.



O espanhol de 26 anos tem contrato com o clube da Luz até junho de 2023. Mas, de acordo com o veículo português, pode deixar o Benfica na próxima janela de transferências de verão.

Assim, a diretoria das Águias poderia ir atrás do jogador do Flamengo para repor uma possível vaga deixada por Grimaldo. Mas, não será fácil. O lateral-esquerdo é visto como promissor pela torcida e pela diretoria rubro-negra que não pensa em se desfazer do jogador, além disso o lateral também está sendo monitorado por Granada e Basel.

Aos 20 anos, Ramon iniciou a caminhada pelos profissionais do clube da Gávea em 2018. Ao todo, até o momento, entrou em campo 38 vezes com a camisa rubro-negra.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários