CBF define onde será realizado a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo x Atlético/MG




Coluna do Fla: A decisão entre Flamengo e Atlético-MG já tem dia e horário marcado pela CBF. O encontro, que definirá o novo campeão da Supercopa do Brasil, acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília – palco das duas últimas edições. A entidade máxima do futebol encaminhou a confirmação aos clubes na noite desta quarta-feira (26).



De acordo com informações dadas inicialmente pelo jornalista Pedro Ivo Almeida e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, o duelo entre cariocas e mineiros acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília. As delegações de Flamengo e Atlético-MG devem se programar para estar na capital já no próximo dia 17 de fevereiro, para cumprir o cronograma oficial do torneio.

A data do evento, dia 20 de fevereiro de 2022, foi confirmada ainda no início de janeiro – dia 04 para ser mais preciso, mantendo o período pré-estabelecido no calendário. Apesar das possibilidades por outros locais, cogitando, até, transferir a decisão para fora do Brasil, o Mané Garrincha nunca deixou de ser o plano A para o torneio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Lucas Figueiredo

Postar um comentário

0 Comentários