Zico celebra volta do Jogo das Estrelas, critica Maracanã e agradece à Portuguesa: 'Gratificante'




Lance!: Fundador e grande nome do Jogo das Estrelas, o ídolo Zico falou sobre a volta da partida beneficente após a não realização em 2020 por conta da pandemia do coronavírus. Ressaltando a importância social do evento, o Galinho de Quintino criticou o Maracanã, agradeceu o acolhimento da Portuguesa-RJ e falou sobre sua participação na partida - limitada por conta da recente cirurgia no quadril. Veja!



- Ficamos esse ano (2020) impossibilitado de fazer o evento, conseguimos fazer algumas ações legais, ajudar as entidades nesse período, mas não é aquilo que gostaríamos. Estamos voltando, tivemos todos esses problemas de não poder utilizar a nossa casa, o Maracanã, mas só temos a agradecer à Portuguesa, por nos ceder esse espaço. Vamos procurar fazer uma bela festa. É gratificante para nós - afirmou Zico, antes da bola rolar na 17ª edição do Jogo das Estrelas.

Questionado sobre a busca do Flamengo por um técnico para 2022, Zico se limitou a responder que não falaria sobre o assunto. Confira no vídeo abaixo!




Confira as principais aspas do Zico, grande nome do Jogo das Estrelas:

Retorno do Jogo das Estrelas
Ficamos esse ano impossibilitado de fazer o evento, conseguimos fazer algumas ações legais, ajudar as entidades nesse período, mas não é aquilo que gostaríamos. Estamos voltando, tivemos todos esses problemas de não poder utilizar a nossa casa, que é o Maracanã, mas só temos a agradecer à Ilha, à Portuguesa, por nos ceder esse espaço. Vamos procurar fazer uma bela festa. É gratificante para nós.

Sabemos que o público está ansioso, muita gente vem de fora para poder participar, faz parte das férias, e com a capacidade reduzida fica difícil, Mas precisamos fazer. O Bradesco gostou da ideia, e o presidente Marcelo (Barros), da Portuguesa, também. A maioria dos convidados estão presentes. Isso é um ponto forte.



Críticas ao Maracanã

Tomara que tudo o que está acontecendo no Maracanã seja pelo bem do Maracanã. Nós tivemos uma mudança de todo o estádio em 2014, para a Copa do Mundo, e, poxa, em sete anos, já tem que trocar tudo de novo? Estranho, né? A maioria dos estádios, dos grandes palcos, não trocam de campo toda hora. Houve um desencontro, mandaram e-mail para o meu filho garantindo a data, eles sabem que os convidados só podem jogar no intervalo entre o Natal e Ano Novo. Não foi possível, paciência. Que o Maracanã fique bom e parem de reclamar do gramado. Todos jogadores reclamam. Que consertem.

Participação em campo de Zico
Mais do que cinco minutos, não. O perigo é o juiz querer dar pênalti ou falta nesse período para eu bater. É muito complicado. O quadril é complicado, tentei todas possibilidades. O diagnóstico foi de colocar uma prótese, mas não foi possível. Perguntei aos médicos se havia alguma coisa possível, fiz uma artroscopia, mas é um processo difícil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários