terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Paulo Sousa estuda elenco do Flamengo e planeja reapresentação do time




Coluna do Fla: O elenco do Flamengo se reapresenta apenas no dia 10 de janeiro, mas, nos bastidores, o novo treinador do clube, Paulo Sousa, já trabalha no planejamento para o encontro com os jogadores. Após fechar com o Mengo por dois anos, o comandante tem se reunido constantemente com Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol, respectivamente, para analisar o elenco e planejar o reencontro com os jogadores. A informação é do O Globo.



Ainda vinculado à Seleção da Polônia, o comandante, de 51 anos, tenta se desligar da equipe e é esperado no Rio nos próximos dias, para dar início ao trabalho no Mais Querido. Vale destacar, contudo, que o treinador já está com o contrato assinado com o Flamengo e, inclusive, deu o aval para que o Mengo vá atrás de André Anderson, meia da Lazio.

Motivado e em busca de títulos no Flamengo, o português Paulo Sousa chegará à capital carioca com equipe técnica completa, composta por seis profissionais. Desta forma, a expectativa é que o staff do treinador possa “gerir” completamente do futebol do clube, que recebeu uma série de críticas na última temporada, em especial o departamento médico.



Apesar de já atuar nos bastidores, o Mengo ainda não anunciou o comandante, que substituirá Renato Gaúcho. A oficialização do vínculo com Paulo Sousa deve ocorrer nesta quarta-feira (29), quando o treinador português se reunirá com a Federação Polonesa para tentar sua rescisão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário