Visita de Rafinha a treino do Flamengo antes de partida contra o Grêmio irritou Renato




Renato Gaúcho deixou o Flamengo na última segunda-feira (29), depois de perder a Libertadores da América. No entanto, antes mesmo da decisão no Uruguai, o treinador já estava na corda bamba, visto que o Mengo vinha de empate com o Grêmio, após estar vencendo por 2 a 0 e sofrer dois tentos no confronto. Contudo, o que poucos sabiam sobre os bastidores da partida é que o badalado técnico se irritou com a presença de Rafinha, ex-lateral do rubro-negro, em uma das atividades do time carioca.



A ida do lateral ao encontro do elenco se deu um dia antes da partida contra o Grêmio. A atitude, inclusive, irritou o técnico Renato Gaúcho, que não sabia da visita, e se incomodou com a situação. Vale destacar que, após o empate contra o Tricolor, o ex-comandante do Fla recebeu diversas críticas por supostamente “entregar” o resultado, já que também trabalhou no time gaúcho, que está perto de ser rebaixado. As informações são da jornalista Raísa Simplício.

Na época, com o empate, o Fla deixou de conquistar pontos importantes e se aproximar do Atlético-MG, líder da competição. Desta forma, o resultado foi bastante criticado por torcedores nas redes sociais, e deixou o clima mais pesado no Ninho do Urubu, visto que o Fla vem oscilando na temporada.



Agora, o Flamengo, que foi derrotado na decisão da Libertadores, tenta terminar o ano com vitórias, mesmo sem ter conquistado nenhum título de expressão. E o próximo compromisso do rubro-negro é diante do Sport, na Arena Pernambuco. O duelo será na sexta-feira (03), às 20h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários