Arrascaeta encontra torcedor do Flamengo que invadiu gramado e combina entrega de camisa: 'Chorei muito'




Extra: A fusão entre o time do Flamengo e a torcida no Maracanã na vitória sobre o Ceará, que marcou o reencontro após a derrota na final da Libertadores, foi simbolizada no abraço entre um torcedor e o meia Arrascaeta.



O jogador se emocionou com a invasão do jovem ao gramado, e além de pedir cuidado dos seguranças, foi atrás do garoto para lhe presentear com a camisa do Flamengo. Achou. Em contato pelo Instagram, Arrascaeta prometeu combinar com Cauã Duarte a entrega da camisa.

- Pulei lá, consegui falar com Arrascaeta, meu ídolo. Entrei em contato com ele, ele vai tentar marcar para entregar a camisa. Quando ele postou a foto comigo, chorei muito - , contou Cauã, de 17 anos, morador de Bangu.



O vídeo com a invasão viralizou nas redes sociais. Nas imagens, Cauã aparece preparando a entrada no gramado do estádio, dribla seguranças e vai até Arrascaeta com o telefone na mão. No entanto, é retirado sem conseguir tirar fotos.

O torcedor não ia ao Maracanã há muito tempo. Segundo ele, por questões financeiras. Cauã também não conseguiu acompanhar a final da Libertadores no Uruguai.



- Tava caro. Fui agora ao estádio. Teve a promoção. Tive a oportunidade de ver os caras. Deu a emoção na hora, tive que entrar e abraçar o homem - contou o fã de Arrascaeta.

- Meu maior sonho sempre foi ver esse cara jogar. Esse time é a primeira vez que vi, na verdade. Desde que montaram esse elenco os ingressos ficaram mais caros. Eu não tinha condições - afirmou o torcedor, que atuou por Audax e Bonsucesso este ano no futebol carioca, e tem o sonho de se tornar jogador profissional na mesma função de Arrascaeta


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: RICARDO MORAES / REUTERS

Postar um comentário

0 Comentários