quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Trajano: Próximo técnico do Flamengo terá a missão de renovar o elenco




Uol: O Flamengo ainda busca um novo treinador após a saída de Renato Gaúcho e, na avaliação de José Trajano, o próximo comandante do time rubro-negro terá como missão renovar o elenco, considerando que o atual conta com jogadores de qualidade, mas que não conseguem mais render como antes.



No UOL News Esporte , Trajano cita como exemplos de jogadores que não estão no mesmo nível de 2019 o lateral Filipe Luís, o goleiro Diego Alves e o meio-campista Everton Ribeiro. Outro jogador que não é aprovado pelo jornalista é o lateral chileno Mauricio Isla, que disputa vaga com o jovem Matheuzinho.

"Todo elenco precisa de uma renovação. Por exemplo, o Filipe Luís não é um bom jogador? Excelente jogador, mas eu tenho a sensação que já deu. Se machuca muito, não consegue ter uma regularidade em jogos. O goleiro Diego, a mesma coisa. O Everton Ribeiro não é mais aquele Everton Ribeiro de 2019, apesar que o Tite acha", diz Trajano.



"O Flamengo tem garotada ainda para subir, tem reservas para colocar no time. O Isla eu acho que não é um jogador para o Flamengo, a torcida também não gosta muito dele, toda hora os jogadores precisam apoiar o Isla e mostrar para a torcida para dar força para ele", completa.

Trajano afirma que não apenas os jogadores acima dos 30 anos, mas também outros que apresentam problemas físicos, como é o caso do zagueiro Rodrigo Caio, de 28 anos.



"O Flamengo tem dinheiro, o Flamengo se livrou do Rafinha, não foi uma boa? Olha o que o Rafinha está fazendo no Grêmio , pensa bem. Então é necessário que algumas peças sejam trocadas. Agora, tem gente nova que também tem um problema físico atrás do outro, que é o caso do Rodrigo Caio, o Rodrigo Caio é impressionante como ele frequenta o departamento médico, isso desde a época do São Paulo", diz Trajano.

"Precisa renovar. Agora, antes de qualquer coisa, definir quem será o técnico. Se for o Gallardo, ele tem 11 pessoas na comissão técnica dele, tem um time de futebol , 11 caras viriam com ele. Então ele e mais os 11 deles têm que decidir isso, certamente viriam uns três ou quatro argentinos, como tem o São Paulo, sem dúvida alguma", conclui.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário