Vojvoda vai aguardar possível contato do Flamengo para definir futuro no Fortaleza ou em outro clube




Torcedores.com: Dono de um melhores trabalhos no Brasileirão, Juan Pablo Vojvoda entrou na mira do Internacional para 2022. Mediante a possível saída de Diego Aguirre, o Colorado já se articula para garantir a chegada de um novo comandante. Porém, segundo o jornalista Fabrício Falkowski, do “Correio do Povo”, o treinador do Fortaleza ainda aguarda um possível contato do Flamengo, tendo em vista que o Rubro-Negro mapeia o mercado em busca de um substituto para Renato Gaúcho.



Diante do atual cenário, a decisão de Vojvoda será tomada apenas no momento em que o Brasileirão for encerrado. Como o Fortaleza luta por uma vaga na Libertadores, o treinador deseja que rumores sobre seu futuro não atrapalhem o desempenho do Leão do Pici em campo.

Apesar da expectativa, Vojvoda, atualmente, não se encontra na lista de nomes cotados para assumir o Flamengo. Isso porque Marcelo Gallardo, Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e André Villas-Boas são os nomes apontados como favoritos pela diretoria. No entanto, em caso de negativas, o argentino tem chances de entrar no radar do clube, mas o cenário ainda é imprevisível.



Mesmo com o técnico cobiçado, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, já deixou claro que confia na permanência para 2022. Agora, resta saber se Vojvoda será consultado pelo Flamengo, com o Internacional prometendo seguir atento ao assunto.

“O Vojvoda tem contrato até o final do ano com cláusula de renovação automática e aumento salarial se a gente conseguir vaga pelo menos na Sul-Americana. E essa vaga ao meu ver já está obtida. A tendência natural é que ele fique mais um ano, não só pela questão contratual mas pelo dia a dia. Nas nossas conversas a gente já fala em 2022 e projeta as situações”, disse à “ESPN Brasil”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários