Jornalista diz que Gallardo apresentou oferta ao Flamengo; veja os valores




Torcedores.com: De saída do River Plate, Marcelo Gallardo passou a ganhar força no Flamengo após o clube consumar a demissão de Renato Gaúcho. Campeão argentino no final de semana, o treinador entende que este seria o momento ideal para aceitar um novo desafio na carreira. Com o cargo vago, o Rubro-Negro viu em ‘Muñeco’ uma oportunidade de ouro para 2022.




Contudo, não é tarefa das mais simples a contratação de Gallardo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o argentino apresentou ao Flamengo suas condições para trabalhar no Brasil. Os valores fizeram a cúpula flamenguista recuar.

“O Flamengo procurou um representante do Gallardo tentando descobrir a pedida para trabalhar no Flamengo. Os números assustaram. São 5 milhões de dólares (cerca de R$ 28 milhões de reais) livres de impostos somente para ele. Aproximadamente R$ 2 milhões por mês, o que fariam dele o treinador mais bem pago na história do futebol brasileiro”, afirma Nicola.



“Além disso, Gallardo quer mandar em absolutamente tudo. Exige três anos de contrato, com multa rescisória das mais tristes. Se após seis meses o Flamengo decide mandá-lo embora, é obrigado a assumir todo o restante do contrato. Diante de todas estas cifras e condições impostas pelo Gallardo, o Flamengo entendeu que não dá para contratar” completou.

André Villas-Boas é carta fora do baralho, já que seu desejo para o momento não é trabalhar no futebol brasileiro, mas sim em alguma Seleção. Por outro lado, seu compatriota Carlos Carvalhal é muito bem avaliado pela cúpula flamenguista. Leonardo Jardim e Paulo Fonseca estariam também na lista.

Ídolo da nação rubro-negra, Jorge Jesus é visto hoje como um sonho. As chances de retornar agora ao Brasil são bem pequenas.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários