segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Jornal português crava negativa de trio ao Flamengo e aponta novo técnico favorito




Coluna do Fla: Desde que embarcou rumo à Europa, o Flamengo tem praticamente dominado os noticiários de Portugal na busca por um novo comando técnico. E diante da realidade atual no Benfica, torna-se impossível citar o nome do Rubro-Negro sem mencionar, quase imediatamente, o de Jorge Jesus na sequência. Contudo, de acordo com a mídia portuguesa, o Mister já fechou as portas para qualquer possibilidade de retorno ao Brasil – e não só ele, mas Carlos Carvalhal e Paulo Sousa também.



Nesta segunda-feira (20), Sérgio Krithinas, diretor adjunto de Record, analisou na CMTV, a situação de Jorge Jesus com o Benfica e, também, a postura do Rubro-Negro em buscá-lo enquanto mantém contrato vigente com a equipe portuguesa: “Compete a Jorge Jesus dar um ponto final nisso tudo e já o fez, não publicamente, mas internamente ele já fechou as portas para o Flamengo”.

A matéria publicada pelo site, por sua vez, garante que, de acordo com apuração, Carlos Carvalhal e Paulo Sousa também não vão aceitar a proposta carioca. Caso as três recusas se confirmem, o nome que mais ganha força internamente é o de Vitor Pereira, demitido nesta segunda-feira (20) do Fenerbahçe.



Questionado após deixar reunião com Bruno Macedo, representante de Carlos Carvalhal e de Jorge Jesus, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, relembrou a postura do Benfica em 2020, quando, também com contrato vigente, foi ao Brasil atrás do Mister, e garantiu um café com o ex-treinador rubro-negro.

– Vou tomar café com o Jesus até ir embora, como sempre. Ele tem jogos importantes, está focado no Benfica, tem contrato até maio… Mas isso também não é problema. Quando o presidente do Benfica foi lá, ele também tinha contrato com a gente.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário