Jorge Jesus chateado com o Flamengo? Zinho não segura risada e diz: 'Está de brincadeira, não acredito nisso'




Espn: Após não acertar o seu retorno ao Flamengo , o técnico Jorge Jesus teria ficado chateado com o clube carioca por conta da decisão em deixá-lo de lado , para assim encaminhar a contratação do seu compatriota Paulo Sousa . A informação, publicada nesta segunda-feira (27) pelo jornal português " Record ", foi tema de debate do ESPN FC .



Durante o programa, o comentarista dos Canais Disney Zinho falou sobre a suposta chateação do Mister e até mesmo não conseguiu segurar a risada. Na visão do ex-jogador, não há qualquer motivo para o treinador se chatear com o Rubro-Negro , e ele apontou os motivos.

"O Jorge Jesus está decepcionado? E quando ele deu um chute no Flamengo, o Flamengo não pode ficar decepcionado com ele não? Jorge Jesus, passa depois de amanhã, tá de brincadeira. Está decepcionado? Eu não acredito nisso, não é possível . O Benfica veio aqui, no Rio de Janeiro, o presidente do Benfica, e ele [Jesus] tinha contrato com o Flamengo. Ou melhor, ele tinha acabado de assinar um novo contrato há um mês. O Flamengo, a Nação [torcida], não tinha nada a ver com isso, a imprensa brasileira, o futebol brasileiro, ninguém. Ele assinou um contrato, tinha um mês de contrato assinado, e os caras [Benfica] vieram aqui", começou por dizer.



Em relação ao comportamento de Marcos Braz , que foi até Portugal para tentar fechar com Jesus, que até então era a prioridade do clube carioca para treinador, Zinho também afirmou que o vice-presidente de futebol rubro-negro não fez nada de errado. Inclusive, ele e Bruno Spindel , diretor executivo da pasta, só tomaram um café com o Mister porque tiveram permissão do Benfica .

"O que o Braz fez agora, os caras do Benfica fizeram aqui. E ele foi embora, ele aceitou, tem todo o direito. Voltar para o país dele, a família exigindo, querendo... A verdade é a seguinte, ele tinha contrato com o Flamengo, o Benfica veio aqui, aliciou ele, fez uma proposta que ele aceitou. Está no direito dele. Agora, falar que o Braz vai para lá, porque no futebol brasileiro parece que não tem mais treinador no Brasil, acabaram os treinadores no Brasil, tudo é na Europa, em Portugal ou nos países sul-americanos. Parece que não tem mais treinador no Brasil. Ei, treinadores brasileiros, acordem, não sei o que está havendo. Acho que temos bons treinadores aqui, pessoal está indo buscar treinador que ninguém nunca viu, não conhece, não sabe de nada, mas vai nessa vibe. É um desabafo meu em prol dos treinadores brasileiros", prosseguiu.



Por último, fazendo uma leitura própria sobre a busca por Paulo Sousa, Zinho também deixou a sua opinião e disse que, muito provavelmente, o Flamengo só foi atrás do técnico da seleção da Polônia pelo fato de ter recebido um "não" de Jesus para o seu retorno.

"Eu não acredito, mas se o Jorge Jesus ficou decepcionado, aí a decepção é da Nação com ele, porque o Marcos Braz não está fazendo nada demais. Foi lá, 'olha, nós temos interesse na sua volta', não pode perguntar, falar? A primeira opção é ele porque a torcida pe apaixonada, louca por ele e quase que exige que a diretoria do Flamengo vá lá, e o Marcos Braz fez isso. Agora, a minha leitura disso tudo é a seguinte: eu não sei se ele falou para o Braz nesse jantar, que virou cafezinho, 'olha, mesmo sendo demitido eu não quero voltar, não é o momento da minha volta'. Eu estou com esta leitura porque, se o Braz está lá, conversa com ele, poderia realmente esperar até o dia 30 [de dezembro], porque se tomar outra pancada [do Porto] a pressão pode aumentar mais ainda, e o Benfica mandá-lo embora porque não tem multa, não tem nada", disse.



"De repente ele [Braz] já ouviu um 'não' do Jorge Jesus. Para o Flamengo ter direcionado todo o foco para o Paulo Sousa, já deve ter ouvido um 'não'. O Marcos Braz ágil, está fazendo o trabalho dele, tem que ser esse mesmo, tentou, tentou, fez o que a Nação queria. Foi no Jorge Jesus, fez uma bagunça, um tumulto, e acho que o Jesus não tem que ficar decepcionado com os dirigentes do Flamengo porque o Benfica fez isso aqui. Ele foi autorizado pelo presidente do Benfica a tomar este café. Decepcionado? Aí eu não concordo", finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: REeprodução

Postar um comentário

0 Comentários