domingo, 26 de dezembro de 2021

Imprensa polonesa detona Paulo Sousa após saída da seleção




Coluna do Fla: Em Portugal, os dirigentes do Flamengo fecharam acordo com Paulo Sousa, neste domingo (26). O técnico português deve deixar a Seleção da Polônia em breve e ser anunciado como novo comandante do Flamengo. O acordo já ganhou destaque no noticiário esportivo e repercutiu na imprensa polonesa, inclusive, com muitas críticas ao trabalho do profissional.



O jornalista polonês Maciej Iwański, por exemplo, chegou a afirmar que Paulo Sousa foi “o pior treinador que passou por aqui em muito tempo”, em contato com o Globo Esporte. Segundo o repórter, os resultados decepcionaram a torcida e desgastaram ainda mais a relação com a Seleção.

Já o portal polonês “Weszlo!” detonou a postura do treinador e o trabalho ruim à frente da Seleção: “Paulo Sousa agiu como um golpista comum. O que ele nos deu? Fio. Porque palavras vazias não são nada. Colocou-nos na ofensiva, mas não é preciso procurar em Portugal um xamã para jogar de forma ofensiva e não ganhar. O mentiroso desaparece de nossas vidas”.



O portal TVPInfo, por sua vez, destacou Paulo Sousa como uma grande surpresa para os brasileiros: “Os comentaristas brasileiros não escondem a surpresa com a informação sobre o suposto acordo do técnico da seleção polonesa de futebol Paulo Sousa com o Flamengo carioca. Eles estão surpresos que um treinador com uma modesta bagagem de sucessos vá para o clube premiado”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário