Flamengo aguarda proposta por Everton Ribeiro




O Dia: Everton Ribeiro é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo desde 2017, no entanto, a temporada de 2021 pode ter sido a última completa do atleta pelo Rubro-Negro. De acordo com o canal "Paparazzo Rubro-Negro", o clube carioca tem interesse na transferência do jogador.



Everton Ribeiro, de 32 anos, não fez grande temporada pelo Flamengo. Na última semana, Marcos Braz deu uma entrevista ao portal "globoesporte.com" e revelou ter recusado uma proposta de R$ 50 milhões pelo titular do clube carioca.

Um dos motivos que pode atrapalhar a transferência do atleta é o fato de Everton Ribeiro estar sendo convocado pela seleção brasileira. De olho na Copa de 2022, o apoiador não deverá ter interesse em deixar o clube carioca para mercados menos atraentes. O meia já foi ventilado em clubes do Oriente Médio, o que poderia ser ruim para as suas pretensões.



No Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro conquistou dois títulos brasileiros, uma Libertadores e três títulos do Campeonato Carioca. O jogador entrou em campo em 265 partidas e marcou 35 gols


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários