Enquanto o Benfica anunciava saída de Jorge Jesus, diretoria do Flamengo discutia planejamento com Paulo Sousa




Por Cahê Mota e Eric Faria | GE: Ao mesmo tempo em que o Benfica anunciava a saída de Jorge Jesus, o Flamengo debatia com Paulo Sousa o novo organograma da comissão técnica, chegadas e saídas. Desde a segunda-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel têm encontros constantes com o novo treinador no Porto para traçar o planejamento para 2022. O Flamengo aguarda definição das questões burocráticas da rescisão com a seleção polonesa e projeta o anúncio oficial até a quarta-feira.



Apesar de todo burburinho gerado pela demissão, o Mister é página virada no Flamengo e será pauta somente nas lamentações dos torcedores. Enquanto seus agentes definem a rescisão contratual com a Polônia, Paulo Sousa já olha para o Brasil e faz contatos com profissionais rubro-negros visando o início dos trabalhos no dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu.

Nos encontros, os dirigentes do Flamengo estão deixando Paulo a par de tudo que envolve o departamento de futebol rubro-negro. Nomes, cargos, dados e projeções para temporada estão na mesa. O próximo passo será o contato direto do comandante com gerentes de setores, como Márcio Tanure e Fabinho Soldado.



Marcos Braz e Bruno Spindel a princípio seguem programação com Paulo Sousa até o dia 30 de dezembro, quinta-feira. A tendência é que as conversas sejam interrompidas para que todos passes as festas de Ano Novo sem agenda, retomando no início de 2022.

Jorge Jesus livre no mercado é uma sombra apenas pelo que move externamente. Dentro do Flamengo, é página virada e a programação segue normalmente com Paulo Sousa, com que já tem inclusive contrato assinado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.