Após título consumado do Atlético-MG, Flamengo toma decisão visando 2022




Torcedores.com: As mínimas chances do Flamengo ser campeão brasileiro caíram na noite desta quinta-feira. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia dava mostras que adiaria o título do Atlético para a penúltima rodada. Com um 2 a 0 no placar, o time baiano deixava naquele momento a zona de rebaixamento. Em pouco mais de cinco minutos, tudo mudou.



Após pênalti marcado para o Atlético/MG, Hulk  diminuiu e Keno marcou logo em seguida dois gols seguidos, virando a partida para 3 a 2, dando o título ao time mineiro. O Flamengo, que já havia deixado de fora vários titulares para o jogo de hoje com o Sport, em Recife, deve agora antecipar as férias dos principais jogadores do elenco carioca. A informação é do UOL Esporte.

Para a capital pernambucana, alguns atletas importantes chegaram a embarcar, já que ainda haviam chances matemáticas de alcançar o Galo. Entretanto, diante do Santos, segunda-feira, no Maracanã, a probabilidade maior é uma formação repleta de atletas que foram pouco utilizados ao longo do ano e garotos das categorias de base.



Depois de acertar a demissão de Renato Gaúcho, o assunto principal tratado pelos dirigentes é a escolha de um novo comandante. O alvo mais palpável para o momento é Marcelo Gallardo, que estaria de saída do River Plate em busca de novos desafios para a carreira.

Contudo, não é tarefa das mais simples a contratação do argentino. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, ‘Muñeco’ apresentou ao Flamengo suas condições para trabalhar no Brasil. Os valores apresentados, porém, fizeram a cúpula carioca recuar.

Ídolo da nação rubro-negra, Jorge Jesus é visto hoje como um sonho. Entretanto, as chances de retornar agora ao Brasil são bem pequenas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito bem!!, sou um admirador do Clube de Regata do Flamengo; torço por ele em todas as suas modalidades esportivas, especialmente no futebol, vôlei e basquete. Quanto ao futebol, o flamengo fez por merecer o resultado desta temporada; alias, foram bastantes os tropeços que atrapalharam os projetos da diretoria, departamento médico, técnicos e variedades de competições. Más, tudo bem!!. Onde ele estiver, eu estarei. Bola pra frente. Feliz 2022!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário