Torcedor que 'invadiu' ônibus do Flamengo não consegue ir ao Maracanã e faz dois pedidos aos jogadores: 'Não posso esquecer'




ESPN: As imagens da versão 2021 do 'AeroFla' rodaram o mundo. E muito por conta de Filipe de Barros Marques, torcedor que conseguiu subir no ônibus que levava a delegação do Flamengo ao Aeroporto Internacional, na Ilha do Governador, colocando parte do corpo dentro do veículo para falar com os jogadores.



E tudo isso aconteceu para incentivar o elenco que partiu na última sexta-feira rumo a Porto Alegre, onde enfrentará Internacional e Grêmio antes de seguir para o Uruguai, para tentar buscar o tricampeonato da Conmebol Libertadores.

Famoso pelo gesto de amor do Rubro-Negro no 'AeroFla', Filipe contou ao jornal O Dia como decidiu subir no ônibus que levava a delegação. O pescador de 28 anos contou ainda como foi a reação dentro do veículo quando foi visto pelos jogadores.



"Eu me perdi dos meus amigos e deu uma louca na minha cabeça de subir no ônibus para ver os jogadores. Consegui, depois de muito esforço, chegar lá e abri aquela portinha. Na hora fiquei sem reação e só fiquei gritando o nome dos jogadores. Eles ficaram rindo, e o João Gomes falou comigo", lembrou Filipe, que contou ao jornal não conseguir ir aos jogos do time no Maracanã.

"Fui só uma vez. Tem muito tempo que não vou por questão financeira. Sou pescador e minha profissão não dá muito renda, né. Infelizmente".



Questionado pela reportagem do O Dia sobre um pedido que faria aos jogadores, o pescador colocou o título da Libertadores. Mas aproveitou e ainda revelou outro desejo.

"Pediria que eles pudessem me levar para conhecer eles no Ninho e no Maracanã. O título (da Libertadores) também. Isso não posso esquecer de pedir. Queria ver o Gabigol pessoalmente. Sou muito fã dele e do João Gomes. Seremos campeões. Isso aqui é Flamengo", afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário