Globo deve envolver o Flamengo em próxima novela e tenta participação de jogador do clube




Coluna do Fla: Que a torcida do Flamengo é extremamente engajada, não é novidade. E que ela é responsável por quebrar inúmeros recordes de audiência, também não. E pensando na interação da Nação, a Rede Globo deve envolver o Rubro-Negro na próxima novela das 19h (horário de Brasília), para alavancar números do IBOPE.



Na próxima trama do horário nobre, “Quanto Mais Vida, Melhor”, Vladmir Brichta, um dos protagonistas da novela, tentará conseguir um vaga no Flamengo. Além de representações do clube, os rubro-negros terão outro motivo para assistir a atração: a emissora busca a participação de um jogador do elenco atual para as gravações. A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em coluna impressa no Jornal O Globo.

Caso o planejamento da Rede Globo se concretize, esta será a segunda vez que o Flamengo marcará presença em horário nobre da emissora, sem ser com transmissão de jogos. Em 2012, Tufão (Murilo Benício), um dos protagonistas de Avenida Brasil – uma das novelas de maior audiência dos últimos tempos – era o artilheiro do Mais Querido na história.



Quanto Mais Vida, Melhor está sendo gravada aos poucos, respeitando as limitações impostas pela pandemia da Covid-19. A trama tem estreia prevista para novembro, na sequência da reprise de Pega Pega, que substituirá a inédita Salve-se Quem Puder.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários