Gabigol explica origem de ‘plaquinha’ em comemoração de gols pelo Flamengo




Coluna do Fla: O último jogo do Flamengo aconteceu na quinta-feira (11), diante do Bahia. A partida era válida pelo Brasileirão e terminou 3 a 0, no Maracanã. No confronto, o time conseguiu três pontos essenciais e Gabigol alcançou a marca de 100 gols com o Manto Sagrado. Em entrevista à FLATV, o atacante revelou como surgiu a comemoração com a famosa ‘plaquinha’ depois dos tentos.



— Foi espontâneo. A gente sempre brincou de observar as coisas no aquecimento e depois pude pegar a placa, comemorar, mas acabei tomar amarelo. Infelizmente, dão cartão e complica. Mas quero pegar a plaquinha e levantar sempre que puder e der -, disse Gabigol.

O jogador foi homenageado no programa ‘Resenha de Craque’ por chegar na marca expressiva. Diante disso, o camisa 9 afirmou que quer continuar levantando a placa, mas o fato de tomar cartão em toda a comemoração deixa o atleta chateado. Vale destacar que Gabigol é o artilheiro do Flamengo no ano e na Libertadores , com 30 e dez gols, respectivamente.



Com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o São Paulo, neste domingo (14). O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 57 pontos, enquanto o Tricolor paulista está na 14ª posição, com 38. A transmissão mais pé quente deste duelo, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários