Flamengo recebe o Bahia já com a cabeça na Libertadores




Gazeta Esportiva: Matematicamente, o Flamengo ainda pode ser campeão brasileiro. Na prática, entretanto, as chances são remotas. Assim, o Flamengo encara o Bahia na noite desta quinta-feira já com a cabeça na final da Libertadores, no dia 27. A bola vai rolar no Maracanã a partir das 19 horas (de Brasília).



Além do foco no título que resta em 2021, o Rubro-Negro continua com muitos problemas de ordem física. Arrascaeta, Filipe Luis, Pedro e Kenedy continuam em recuperação de lesões e estão fora. O goleiro Diego Alves, embora apenas com desgaste físico, deve seguir ausente. Já Diego Ribas e Thiago Maia podem ficar à disposição.

Além disso, o técnico Renato Gaúcho terá um desfalque de peso com a ausência de Everton Ribeiro, expulso na segunda contra a Chape. Porém, em compensação, Andreas Pereira volta após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Outro que pode aparecer é o zagueiro David Luiz.



Animado pela vitória sobre o São Paulo no último domingo na Arena Fonte Nova, o Bahia vai ao Maracanã em busca de um bom resultado. O Tricolor Baiano quer afastar de vez a ameaça da degola e somar pontos para abrir vantagem da zona do rebaixamento.

Com 54 pontos, o Flamengo está em terceiro na tabela de classificação, 11 pontos atrás do líder Atlético-MG. O Bahia, por sua vez, é o 15º colocado, com 36, seis a mais que o Sport, que abre o Z4.



FICHA TÉCNICA FLAMENGO X BAHIA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quinta-feira, 11 de novembro de 2021
Hora: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Cristhian Sorence (GO) e Hugo Savio Correa (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Renato Gaúcho

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Lucas Mugni; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto
Técnico: Guto Ferreira

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários